arldin Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Boa tarde amigosEu tenho uma tabela no access, com os sequinte dadosabaixo OnlineCompanyNameOperadorNameAdminPassordLoginNivelido_onlineo_ocupadoDepartamnetoO que eu gostaria de saber e o sequinteQuando o Operador esta conectado ele aparece mais na cor preta(que e a cor da tabela padrão do access), teria como alterar a cor do dado"OperadorName".Desde já agradelo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Boa tarde, arldinNão percebi bem o que quer.Se quiser alterar a cor do campo quando selecciona na tabela, faça:- Ferramentas>>opções>>Folha de dados>>altera para a cor que pretende. A cor que seleccionar é a que enche o cursor quando o campo é seleccionado.Bom trabalho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Eu já fiz istoO que eu estou querendo e o sequinteQuando o operador estiver conectado apareça o nome dele em outra cor que não seja a do padrão preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Novamente,De facto, eu nunca criei senhas porque apenas trabalho com uma bd para utilização profissional mas só eu a utilizo.Desejo que alguém o ajude.Bom trabalho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inffernus Postado Junho 19, 2009 Denunciar Share Postado Junho 19, 2009 (editado) Companheiro, não sei se entendi bem, mas se for no formulário, utilize uma condição assim como é usado no excel. Editado Junho 19, 2009 por Inffernus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Boa tarde amigos
Eu tenho uma tabela no access, com os sequinte dados
abaixo
CompanyName
OperadorName
AdminPassord
Login
Nivel
id
o_online
o_ocupado
Departamneto
O que eu gostaria de saber e o sequinte
Quando o Operador esta conectado ele aparece mais na cor
preta(que e a cor da tabela padrão do access), teria como alterar a cor do dado"OperadorName".
Desde já agradelo a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.