m_axx Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 bom...eu tenho um preload em uma cena...e em outra cena um unico frame com as actions e os mc...alguns aparecem por attachMoviea kestao é q quando eu faço o preloadstop(); var BLoaded:Number = this.getBytesLoaded(); var BTotal:Number = this.getBytesTotal(); var porcentagem:Number = Math.round((BLoaded/BTotal)*100); this.onEnterFrame = function() { BLoaded = this.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.round((BLoaded/BTotal)*100); trace(porcentagem+"%"); if(porcentagem == 100) { delete(this.onEnterFrame); play(); } }não tem nenhum campo de texto no frame do preload...so o codigo mesmo...e o trace q mostra la só começa a aparecer a partir d 74%...eu coloquei um campo de texto para ver e deu a mesma coisa...só aparecia a partir do 74%...alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabisnt Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 :rolleyes: Olá Maxx, você ainda programa em AS2?acesse http://www.lucianoaugusto.com.br/divulga/lá tem mtas videos aulas Gratuítas que vai ajuda-lo em AS3, vale a pena!!Abraço, e bons estudos!Gábi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 19, 2009 Denunciar Share Postado Junho 19, 2009 Olá ^_^As vezes não é somente o preloader que se encontra errado, porém o seu video que é muito leve :)1° frame está pesado, porém esse 'pesado' dependendo de quantos bytes você tem é pouca coisa;Se você tiver 3 bytes no 1° frame, e 6 bytes no total significaria 50% já carregadoNo seu caso pode ser parecido, para um melhor uso, ou você aumenta o peso do seu swf ou você tenta minimizar o tamanho do primeiro frame;AbraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Junho 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2009 meu video tem mais d 200 Kb...e o preload é só o codigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
bom...eu tenho um preload em uma cena...e em outra cena um unico frame com as actions e os mc...
alguns aparecem por attachMovie
a kestao é q quando eu faço o preload
não tem nenhum campo de texto no frame do preload...so o codigo mesmo...e o trace q mostra la só começa a aparecer a partir d 74%...
eu coloquei um campo de texto para ver e deu a mesma coisa...só aparecia a partir do 74%...
alguém sabe como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.