Angel2203 Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 :angry: Boa tarde, estou tendo um problema, eu recebo dois valores distindos por QueryString e na hora que eu recebo, eu quero separar estes dois valores, como eu faço isso??? :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Angel2203, seja bem vindo ao Fórum, conheça nossas regras: Regras do FórumMas como chega esse valor para você? Existe algum delimitador para saber onde separar?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angel2203 Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 (editado) Este é o código que estou usando.Total = dsPreferencia.Tables[0].Rows.Count; string preferencia = ""; string codigo = ""; for (int i = 0; i < Total; i++) { preferencia += "," + int.Parse(dsPreferencia.Tables[0].Rows[i][cd].ToString()) + dsPreferencia.Tables[0].Rows[i]["nome"] + dsPreferencia.Tables[0].Rows[i]["count(nome)"]; codigo += "," + int.Parse(dsPreferencia.Tables[0].Rows[i][cd].ToString()); } linkpdfpreferencia.NavigateUrl = "preferenciasprint.aspx?codigo=" + codigo;espero que possa me ajudar Editado Junho 18, 2009 por quintelab Adicionado BBCode Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Como chega esse código na outra página? Tudo junto, um grudado no outro?Desta forma não tem como saber onde começa e onde termina.Você precisa de um delimitador.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angel2203 Postado Junho 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 (editado) Total = dsPreferencia.Tables[0].Rows.Count; string preferencia = ""; string codigo = ""; for (int i = 0; i < Total; i++) { preferencia += "," + int.Parse(dsPreferencia.Tables[0].Rows[i][cd].ToString()) + dsPreferencia.Tables[0].Rows[i]["nome"] + dsPreferencia.Tables[0].Rows[i]["count(nome)"]; codigo += "," + int.Parse(dsPreferencia.Tables[0].Rows[i][cd].ToString()); } linkpdfpreferencia.NavigateUrl = "preferenciasprint.aspx?codigo=" + codigo + quantidade;Cada valor vai separado por uma virgula.o separador é uma virgula Editado Junho 18, 2009 por quintelab Adicionado BBCode Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 O ideal seria passar os valores separadamenteMas você pode utilizar a função splitstring valor = Request.QueryString["teste"]; Response.Write("Valor inicial: '" + valor + "'"); string[] v; v=valor.Split(','); int i; Response.Write("<br>Outros valores:<br>"); for(i=0;i<v.Length;i++){ Response.Write(v[i] + "<br>"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Angel2203
:angry: Boa tarde, estou tendo um problema, eu recebo dois valores distindos por QueryString e na hora que eu recebo, eu quero separar estes dois valores, como eu faço isso??? :angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.