Boasfesta Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Olá,Eu estou querendo que quando voce escreve uma palavra no Rich text só ela muda de cor. Isso vale tambem para quando o rich text Carrega algum textoTipo quando voce escreve "Loop" "True" ou "False" eles ficam azul no Visual Basicqueria que quando escrevesse "Sub" ela ficaria Vermelhaa Sub o resto da linhaExemplo:Sub Commands()Ae ela mudaria "Sub Commands()" Para outra corIsto da frase inteira mudar de cor não é tão nessessário, oque eu quero mais é só a palavra :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Boasfesta
Olá,
Eu estou querendo que quando voce escreve uma palavra no Rich text só ela muda de cor. Isso vale tambem para quando o rich text Carrega algum texto
Tipo quando voce escreve "Loop" "True" ou "False" eles ficam azul no Visual Basic
queria que quando escrevesse "Sub" ela ficaria Vermelha
a Sub o resto da linha
Exemplo:
Sub Commands()
Ae ela mudaria "Sub Commands()" Para outra cor
Isto da frase inteira mudar de cor não é tão nessessário, oque eu quero mais é só a palavra :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.