Guest thiago vernetti da silva Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 www.webajuda.com.br eu queria aprender a fazer aquele topo ou algo r0x como aquilo por favor se alguém me ajuda...meu mail é thiagovernetti@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Se cadastre que responderemos sua pergunta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 eu posso estar emganado veio mais acredito que aquilo nada mais é de uma img embaraçada com alteração na sua matriz.e a img pra ser mais exato é de um metro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 "Matou a pau" Phil, é isso mesmo... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest thiago vernetti da silva
www.webajuda.com.br eu queria aprender a fazer aquele topo ou algo r0x como aquilo por favor se alguém me ajuda...meu mail é thiagovernetti@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.