Ola a todos, eu estou fazendo um sistema que executar uma função, ela insere no banco de dados a hora em que foi executada essa funçao ( ano-mes-dia hora:minuto:segundo ), e só deixa eu executar a função novamente, 12 horas após a ultima execução.
Eu estou mechendo com PHP a pouco tempo e não entendi muito a respeito da manipulação e de contas com datas. procurei muito na net e achei um codigo parecido com o que preciso, mas não estou conseguindo edita-lo do jeito que eu preciso, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com ele :
$lastpost = $data2;
echo 'Last Post was: ', $data2, '<br>';
if (canPost($lastpost, 12)) { echo 'The time now is: ', $data, '<br>'; print 'ok to post'; } else { echo "can't vote right now"; //echo 'next post time is ', date("Y-m-d G:i:s", $data2+(12*3600)); }
Pergunta
panox
Ola a todos, eu estou fazendo um sistema que executar uma função, ela insere no banco de dados a hora em que foi executada essa funçao ( ano-mes-dia hora:minuto:segundo ), e só deixa eu executar a função novamente, 12 horas após a ultima execução.
Eu estou mechendo com PHP a pouco tempo e não entendi muito a respeito da manipulação e de contas com datas. procurei muito na net e achei um codigo parecido com o que preciso, mas não estou conseguindo edita-lo do jeito que eu preciso, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com ele :
Desde já, Obrigado
Abraços a todos
Editado por panoxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.