Heldinho Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Onde posso encontraro Apache para download?PS: eu encontrei um apache a uns tempos atras ai, que não suportava php, estou querendo um que rode o php.Por favor, ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 O Easyphp instala e configura os três. Apache, php, e MySql.Instala tb o Phpmyadmin.Tem um link com um tutor para instação do Easyphp 1.7, vou procurar onde vi e posto aqui caso interesse ...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Tá aqui:Clique aqui[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Cara, deu um erro dizendo que não estou autorizado :'(..."You are not authorized to view this page"alguém mais sabe outro link para o apache??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Aqui abriu normalmente ...Talvez tenha que ser cadastrado no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 existe alguma versao do easy php com postgresSql?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Acho q não .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 cara, poderia salvar o site num arquivo html e mandar para o meu e-mail? é heldinho@whbr.cjb.net , pois deu mensagem que meu ip foi regeitado.Pode ser a minha banda larga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Já enviei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 cara, brigadão mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Gente, tb achei uma coluna no Imasters, que tinha o link do apache, do php e do mysql, ensinava a instalar e configurar tudo.Quem quiser , Clique aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Onde posso encontraro Apache para download?
PS: eu encontrei um apache a uns tempos atras ai, que não suportava php, estou querendo um que rode o php.Por favor, ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.