Guest Amanda Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Ola galera, como eu faço uma busca independente do que você digitar....se no bando de dados estiver o produto"coração"você digita coracao e ele acha ou então digita coração e ele acha do mesmo jeito??B-jao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 olá... pra fazer isso você vai ter que usar um 'truque'...hehehe...quando for fazer a busca, você retira todos os ascentos e coisas do tipo...... alguém postou uma função dessas outro dia aki no fórum.... entendeu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Amanda Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Anem, coloca o codigo ai pra mim, to plecisando muitooooooooo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 amanda... dá uma olhada nesse tópico...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...9&hl=caracteresAh... e se cadastra no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Amanda
Ola galera, como eu faço uma busca independente do que você digitar....
se no bando de dados estiver o produto"coração"
você digita coracao e ele acha ou então digita coração e ele acha do mesmo jeito??
B-jao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.