flbhomepage Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Por favor avaliem meu site aeDeem uma nota de 0 a 10 e comentem os pros e contrahttp://www.flbhomepage.cjb.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Melhorou muito para o anterior!!!Nota: 8,0!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Poh*... muito bom cara.... bem melhor que os outros....E ainda pode ajudar bastante a mim...Nota 8Falo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 site legal , mesmo que eu não tenha visto os outrosnota 8,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 legal muito bom é notavel que você tem capacidade para criar seus layout e organizar o conteudo nota 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) EDITADO Pow favor tome coidado com os termos aqui é area de avaliação por favor respeite o membro eu não fique flodando Editado Fevereiro 8, 2004 por diraol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) Editado pela administração por conter expressoes inadequeadas, membro suspenso por 24 horas para avaliação. Editado Fevereiro 7, 2004 por Eddie_666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) editado por conter palavras de baixo calao escritas por Darken Soldier Olá assim você já estar me ofedendo pow favor aqui é uma comunidade e para mim mulher não faria isso para mim você é homem Editado Fevereiro 7, 2004 por resopi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) Quanta educação... Editado Fevereiro 7, 2004 por Eddie_666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Não quero me estresar por favor fechem o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) Editado Editado Fevereiro 7, 2004 por resopi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Tópico Fechado para não haver mais confusões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados