Tenho um menu que é chamado via CSS. Acontece que o sub-menu já tá ocupando a tela toda (17 itens), caso o usuário use resolução 800x600.
Eu tenho aqui um código que eu consigo dividir o sub-menu, 9 itens pra esquerda e 8 itens pra direita.
Esse é o código:
/* ALTERAÇÃO PARA SUBDIVIDIR O MENU NA TELA */
#CSSMENU li#M2 ul {width:30em !important;left:-3.0em !important;}
Mas o que eu preciso fazer é jogar para o lado direito somente o último item do sub-menu, que no caso é o que eu vou inserir agora, ou seja, fica 17 itens do sub-menu mais 1 que eu vou acrescentar do lado direito.
Desse jeito:
Ex:
submenu1 submenu18
submenu2
submenu3
.
.
.
submenu17
Alguém poderia me ajudar informando como faço via css pra esse último item que já tá adicionado no sub-menu ir para o lado direito?
Gostaria de fazer no CSS ou de alguma outra forma que vocês me sugerirem.
Pergunta
Manoel Lima
Fala pessoal,
Tenho um menu que é chamado via CSS. Acontece que o sub-menu já tá ocupando a tela toda (17 itens), caso o usuário use resolução 800x600.
Eu tenho aqui um código que eu consigo dividir o sub-menu, 9 itens pra esquerda e 8 itens pra direita.
Esse é o código:
Mas o que eu preciso fazer é jogar para o lado direito somente o último item do sub-menu, que no caso é o que eu vou inserir agora, ou seja, fica 17 itens do sub-menu mais 1 que eu vou acrescentar do lado direito.
Desse jeito:
Ex:
submenu1 submenu18
submenu2
submenu3
.
.
.
submenu17
Alguém poderia me ajudar informando como faço via css pra esse último item que já tá adicionado no sub-menu ir para o lado direito?
Gostaria de fazer no CSS ou de alguma outra forma que vocês me sugerirem.
Agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.