Bruno Castilho Postado Junho 22, 2009 Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 Necessito da seguinte ajuda:Tenho 2 tabelas: cadastro e imput Gostaria de criar um formulário que quando eu colocar o código do cliente (tabela cadastro) o nome e outros dados cadastrais apareçam neste formulário. No entanto, neste mesmo formulário, quero entrar com novos dados que preencham a tabela imput.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Junho 22, 2009 Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 Boa noite amigo,Veja este tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=138452 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Castilho Postado Junho 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 Já havia lido este tópico!!A questão é que não estou conseguindo mesclar as informações das duas tabelas em um único formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Junho 22, 2009 Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 Boa tarde amigo,Coloque seu BD aqui para analisármos.E explique detalhadamente o que está querendo.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Castilho Postado Junho 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2009 Muito obrigado por sua atenção.Na verdade consegui fazer o que eu queria!!!Elaborei um formulário manualmente e referencie cada um dos campos das minhas tabelas no mesmo. Para o BD imputar o valor automáticamente, coloquei a fórmula dlookup.Muito obrigado.Abçs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Castilho
Necessito da seguinte ajuda:
Tenho 2 tabelas: cadastro e imput
Gostaria de criar um formulário que quando eu colocar o código do cliente (tabela cadastro) o nome e outros dados cadastrais apareçam neste formulário. No entanto, neste mesmo formulário, quero entrar com novos dados que preencham a tabela imput.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.