eipiel Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 AmigosEstou fazendo uma pagina relativamente facileu entro com uma Variavel A, e pego a variavel B, para todo o banco de dadosa cada registro é feito um calculo complexo (em um script java) que me fornece a Variavel C.O problema é que a variavel C (numero) é gerada pelo java e nã consigo gravar no banco de dadosPara visualizar na tela, é possivel, mas para manipular e/ou fazer novos calculos com essa variave C em PHP, não estou conseguindo.Por favor, alguém pode me auxiliar, como passar essa variavel Java para PHP, na mesma pagina??Desde já agradeçoAndre<script> function CALC_DIST_GRAUS(){ varias formulas e calculos com A e B .......... var C = graus_A_B.toFixed(1); } </script> <?php echo ('<script language=JavaScript>var A = "' . $A . '"</SCRIPT>'); while( $row = mysql_fetch_array($result) ) { echo ('<script>var B = "' . ($row['b']) . '"</script>'); echo ('<script> CALC_DIST_GRAUS(); </script>'); $C = ('<script>document.write(ds_AB)</script>'); // Para Visualizar FUNCIONA echo $C; $C = ('<script>document.write(ds_AB)</script>'); // Para novos calculos NÃO FUNCIONA $D = $C + 200; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Não é possível misturar PHP e JavaScript dessa formaIsso ocorre porque o PHP é executado do lado servidor. PHP somente processa os dados e envia o código ao navegadorO mais adequado nesse caso seria fazer todos os cálculos em PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eipiel Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 JonatanSim.. Seria interessanteMas o calculo que é feito em java, é muito complexo para ser feito em PHPNão é possivel que não tenha uma forma de usar simplismente essa variave.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Você pode utilizar AJAX para fazer o cálculo em javascript e passar para uma página PHP, mas não recomendo isso, pelo seguinte fato:PHP é uma linguagem poderosa. Qualquer cálculo que consiga fazer via JavaScript conseguirá fazer com PHP tambémSe possível, poste o código javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eipiel Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 AmigoAproveitando sua boa vontade... estou tentando transformar o codigo java em PHP, mas travei nessa array...Como usar esse array em PHP??Obrigadoout=new MakeArray(0) out.d=s out.graus_A_B=faz out.graus_B_A=baz return out function MakeArray(n){ this.length=n for (var i=1;i<=n;i++){ this[i]=0 } return this } function aatan2(y,x){ var out if (x <0) { out= Math.atan(y/x)+Math.PI} if ((x >0) && (y>=0)){ out= Math.atan(y/x)} if ((x >0) && (y<0)) { out= Math.atan(y/x)+2*Math.PI} if ((x==0) && (y>0)) { out= Math.PI/2} if ((x==0) && (y<0)) { out= 3*Math.PI/2} if ((x==0) && (y==0)) { alert("aatan2(0,0) undefined"); out= 0.; } return out } function mod(x,y){ return x-y*Math.floor(x/y) } function modlon(x){ return mod(x+Math.PI,2*Math.PI)-Math.PI } function modcrs(x){ return mod(x,2*Math.PI) } function modlat(x){ return mod(x+Math.PI/2,2*Math.PI)-Math.PI/2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Olhe esse link: http://www.criarweb.com/artigos/82.phpObs.:Ao postar códigos utilize as tag's code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eipiel
Amigos
Estou fazendo uma pagina relativamente facil
eu entro com uma Variavel A, e pego a variavel B, para todo o banco de dados
a cada registro é feito um calculo complexo (em um script java) que me fornece a Variavel C.
O problema é que a variavel C (numero) é gerada pelo java e nã consigo gravar no banco de dados
Para visualizar na tela, é possivel, mas para manipular e/ou fazer novos calculos com essa variave C em PHP, não estou conseguindo.
Por favor, alguém pode me auxiliar, como passar essa variavel Java para PHP, na mesma pagina??
Desde já agradeço
Andre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.