Marcos_Vinicius Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Bom dia, estou usado a linguagem php, com banco de dados mysql e quero visualizar meus resultados em XML, estou com o seguinte código:<?php header ("Content-type: text/xml"); $host="localhost"; $user="root"; $pass=""; $banco="controle_documento"; $conn=mysql_connect($host,$user,$pass); $db=mysql_select_db($banco); if (isset ($_POST['enviar']) && $_POST['enviar']) { $sql="select id, dt_entrada, prot_geral, num_doc, tipo_doc, dt_doc, origem_doc, assunto from entrada where origem_doc like '%$_POST[origem_doc]%' order by entrada.id for xml"; $xml_output = "<?xml version=\"1.0\"?>\n"; $xml_output.= "<entries>\n"; for( $x = 0; $x < mysql_num_rows ($sql); $x ++)( $row = mysql_fetch_assoc ($rql); $xml_output .= "\t<entry>\n"; $ xml_output .= "\ t <entry> \ n"; $xml_output .= "\t\t<date>" . $row [ 'date' ] . "</date>\n"; // Escaping illegal characters / / Escapar caracteres ilegais $row ['text'] = str_replace ("&", "&", $row ['text']); $row ['text'] = str_replace ("<", "<", $row ['text']); $row ['text'] = str_replace (">", ">", $row ['text']); $row ['text'] = str_replace ("\"", """, $row ['text']); $xml_output .= "\t\t<text>" .$row ['text']."</text>\n"; $xml_output .= "\t</entry>\n"; } ) $xml_output .= "</entries>"; echo $xml_output; ?>mas não sei onde está o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo_soro Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Bom dia, estou usado a linguagem php, com banco de dados mysql e quero visualizar meus resultados em XML, estou com o seguinte código:mas não sei onde está o erroQual erro aparece? Qual linha? Mostra linh do erro pra podermos ver e judar. =)[]'s Rodrigo Nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos_Vinicius Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Bom dia, estou usado a linguagem php, com banco de dados mysql e quero visualizar meus resultados em XML, estou com o seguinte código:mas não sei onde está o erroQual erro aparece? Qual linha? Mostra linh do erro pra podermos ver e judar. =)[]'s Rodrigo NascimentoEle imprime na tela somente o código e não me trás o conteúdo do banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos_Vinicius Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 meu código ficou assim, mas está dando erro o seguinte erro:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\controle_documento\xml1_procurar_entrada.php:96) in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\controle_documento\xml1_procurar_entrada.php on line 127 além de não aparecer nenhum dado.<?php header ("Content-type:text/xml"); $host="localhost"; $user="root"; $pass=""; $banco="controle_documento"; $conn=mysql_connect($host,$user,$pass); $db=mysql_select_db($banco); $rss = "<?xml version=\"1.0\" encoding=\"ISO-8859-1\"?>"; $rss.= "<channel>"; // base $selec = "select id, dt_entrada, prot_geral, num_doc, tipo_doc, dt_doc, origem_doc, assunto from entrada where origem_doc like '%$_POST[origem_doc]%' order by entrada.id"; $exec = mysql_query($selec, $conn) or die(mysql_error()); while($campos=mysql_fetch_array($exec)) { extract($campos); $rss.= "<id> </id>\n"; } $rss.= "</channel>"; // fim da base echo $rss; // mostra na tela ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos_Vinicius
Bom dia, estou usado a linguagem php, com banco de dados mysql e quero visualizar meus resultados em XML, estou com o seguinte código:
mas não sei onde está o erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.