Sou um novato português e estou com um problema no VBA porque não sei o que representa este negocio que aqui está em baixo:
1- Public Function Alpha(x As Integer) as Double
2- Dim i As Integer
3- Dim j As Integer
4- Dim y As Double
5-
6- y = 1,6
7- For i = 1 To 3
8- If y < 10 Then
9- For j = i to 4
10- x = x – 1 + j
11- Next j
12- y = y + x
13- End If
14- Next i
15- Alpha = y / 2
16- End Function
Indique a sequência de todos os valores tomados pelas variáveis j e y durante a execução da função. Sempre que ocorrer uma mudança do valor de qualquer uma destas variáveis, anote a linha onde sucede e o novo valor da variável. Considere que a função é chamada com um parâmetro de valor 2 e que o computador pode passar mais do que uma vez pela mesma linha. Indique ainda o valor final devolvido pela função.
Pergunta
MrT@
Oi gente.
Sou um novato português e estou com um problema no VBA porque não sei o que representa este negocio que aqui está em baixo:
1- Public Function Alpha(x As Integer) as Double
2- Dim i As Integer
3- Dim j As Integer
4- Dim y As Double
5-
6- y = 1,6
7- For i = 1 To 3
8- If y < 10 Then
9- For j = i to 4
10- x = x – 1 + j
11- Next j
12- y = y + x
13- End If
14- Next i
15- Alpha = y / 2
16- End Function
Indique a sequência de todos os valores tomados pelas variáveis j e y durante a execução da função. Sempre que ocorrer uma mudança do valor de qualquer uma destas variáveis, anote a linha onde sucede e o novo valor da variável. Considere que a função é chamada com um parâmetro de valor 2 e que o computador pode passar mais do que uma vez pela mesma linha. Indique ainda o valor final devolvido pela função.
Espero que me possam ajudar.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.