Como já se devem ter apercebido, decidi postar todas as minhas duvidas que tenho e que me debato por esclarece-las e/ou resolve-las.
Gostaria de fazer o seguinte sistema:
Um sistema bastante simples de pagamento de quotas. Basicamente o administrador introduz o valor trimestral da quota que o utilizador tem de pagar...
ano: 2004
1º trimestre 100 reais
2º trimestre 80 reais
3º trimestre 20 reais (por exemplo)
Total= 200 reais
Isto esta tudo num formulario que assim que o administrador carregar "introduzir", devera introduzir estes valores numa tabela de base de dados access.
O cliente por sua vez tem uma conta com, exemplo 300 reais, e cada vez que pagar e descontado o velor referente ao trimestre que pagou (tudo isto sera registado numa base de dados, mas ainda não sei com que campos).
Pergunta
Lepricon
Oi pessoal... uma vez mais!
Como já se devem ter apercebido, decidi postar todas as minhas duvidas que tenho e que me debato por esclarece-las e/ou resolve-las.
Gostaria de fazer o seguinte sistema:
Um sistema bastante simples de pagamento de quotas. Basicamente o administrador introduz o valor trimestral da quota que o utilizador tem de pagar...
ano: 2004
1º trimestre 100 reais
2º trimestre 80 reais
3º trimestre 20 reais (por exemplo)
Total= 200 reais
Isto esta tudo num formulario que assim que o administrador carregar "introduzir", devera introduzir estes valores numa tabela de base de dados access.
O cliente por sua vez tem uma conta com, exemplo 300 reais, e cada vez que pagar e descontado o velor referente ao trimestre que pagou (tudo isto sera registado numa base de dados, mas ainda não sei com que campos).
Como fazer isto de uma maneira facil e acessivel?
Obrigado pela vossa atencao,
Rui Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.