gdart Postado Junho 24, 2009 Denunciar Share Postado Junho 24, 2009 boa tarde..sei que com o comando var[0].firstChild.nodeValue eu consigo ler o conteudo de um nó, por exemplo <tag> blah blah </tag> mas estou tendo problemas quando não existe conteudo dentro desse nó, por exemplo <tag></tag>aparece uma mensagem de erro "objeto necessario"tem como tratar esse erro?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Junho 24, 2009 Denunciar Share Postado Junho 24, 2009 i aew gdart, bom tem como tratar sim!tenta tipo assim:try { if ( var[0].firstChild.nodeValue == null ) throw "erro"; } catch( e ) { if ( e == "erro" ) alert( "Erro" ); }espero que ajude, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gdart Postado Junho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 valeu pela dica, romerito...agora tah tudo funcionandothanx.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gdart
boa tarde..
sei que com o comando
eu consigo ler o conteudo de um nó, por exemplo mas estou tendo problemas quando não existe conteudo dentro desse nó, por exemploaparece uma mensagem de erro "objeto necessario"
tem como tratar esse erro?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.