diogo artes Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 AMIGOS PRECISO DE AJUDA URGENTE DE VOCÊSEstou tentando colocar uma janela tipo pop-up dentro de um projeto feito no flash CS4,só q gostaria q um MC esmaecesse a tela para vir as opções do mesmo. (tipo janela para desligar o sistema do computador).Sendo que estava pensando em colocar o objeto com opção "visible=flase" e quando clicasse como botão ele fosse "visible=true" novamente só que não sei como colocar em as3.alguém poderia me auxiliar se possível.....de antemão obrigado a todos pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Não pode ser feito com alpha ?Objeto.alpha=0;Para aparecerObjeto.alpha=1; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 26, 2009 Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 da na mesma !:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogo artes Postado Junho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 vlw ainda to muito noob no flash meu forte mesmo e programação visual não animaçãohehehehemais vlw pela dika :mellow: :blink: :angry: <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 a saber as propriedades de um objeto amigo simplismente declare ele primeiro;exemplo de MovieClip:var pooh:MovieClip = new MovieClip(); //novo mc //ou var pooh:MovieClip = this.mc; //mc no stageassim que você digitar 'pooh.' vai aparecer a referência de todos seus métodos e propriedades, assim fica claro em como achar o visible ^_^;abraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogo artes
AMIGOS PRECISO DE AJUDA URGENTE DE VOCÊS
Estou tentando colocar uma janela tipo pop-up dentro de um projeto feito no flash CS4,
só q gostaria q um MC esmaecesse a tela para vir as opções do mesmo. (tipo janela para desligar o sistema do computador).
Sendo que estava pensando em colocar o objeto com opção "visible=flase" e quando clicasse como botão
ele fosse "visible=true" novamente só que não sei como colocar em as3.
alguém poderia me auxiliar se possível.....
de antemão obrigado a todos pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.