zipzap Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 olá eu em mesas.aspx.cs estou a criar uma instãncia de uma classe que criei tipo:Categorias cat=new Categorias();agora como posso aceder a essa instãncia em xxxx.aspx.cs ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Espero ter entendido sua questão.Pelo que pude compreender, você precisa utilizar Singleton. Pesquise sobre. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Junho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 é possivel enviar a instancia da classe pela sessão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 13, 2009 Denunciar Share Postado Julho 13, 2009 Assim que você instancia você cria um objeto, este objeto é possível ser enviado por session sim.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
olá eu em mesas.aspx.cs estou a criar uma instãncia de uma classe que criei tipo:
Categorias cat=new Categorias();
agora como posso aceder a essa instãncia em xxxx.aspx.cs ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.