Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Pessoal o membro fox trot vem colaborando muito nessa comunidade, eu acho que ele deveria ter algum cargo como admin, moderador global... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 olá fera, não tem conheco mais obrigado pelo elogios vlw mesmo---------------------Os elogios não me elevam, As Críticas não me rebaixam..Sou o que sou, não o que acham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Admin? Ce ta louco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 porque não o cara tah colaborando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Isso não sou eu que desido a Comunidade Script Brasil é de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 O darken, todos do forum colaboram!!!ps: você é alguma coisa do fox? heuehehieheiheieh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Graças a deus não.......huahauahuasó estou visando o melhor para o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 O darken, todos do forum colaboram!!!ps: você é alguma coisa do fox? heuehehieheiheieh... Minha? não, não, hehe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Ps: não é o darken e sim a darken Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 heuehieheuheeih...já vi logo ou é a mae do fox ou a namorada ehueheeheiuheuhe...brincadeira!!! não vou mais postar aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 heuehieheuheeih...já vi logo ou é a mae do fox ou a namorada ehueheeheiuheuhe...brincadeira!!! não vou mais postar aqui!!! hehe ele tem idade para ser meu filho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Vou fechar antes que comece a dar confusões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados