Fernandinha Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 (editado) Olá, boa noite.Estou aprendendo C# e gostaria de saber o que significa e quando posso usar o símbolo +=Eis abaixo um exemplo de código que tem esse símbolo.private void copyOne(char current) { switch (current) { case '<' : target.Text += "<"; break; case '>' : target.Text += ">"; break; case '&' : target.Text += "&"; break; case '\"' : target.Text += """; break; case '\'' : target.Text += "'"; break; default: if (current < 127) target.Text += current; else { target.Text += "&#"; string code = ((int)current).ToString(); target.Text += code; target.Text += ";"; } break; } }Aguardo ajuda.Muito obrigada.Fernanda Editado Julho 21, 2009 por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan);Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 26, 2009 Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 Olá, Fernanda.O operador += pode ter vários sentidos, dependendo do tipo que você estiver utilizando. Ele é uma "abreviação" devariável 1 = variável 1 + variável 2, ou seja, este pode ser reescrito assim: variável 1 += variável 2.No seu caso, acredito que você está concatenando caracteres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandinha
Olá, boa noite.
Estou aprendendo C# e gostaria de saber o que significa e quando posso usar o símbolo +=
Eis abaixo um exemplo de código que tem esse símbolo.
Aguardo ajuda.
Muito obrigada.
Fernanda
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan);Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.