YuriOliveira Postado Junho 26, 2009 Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 Olá pessoal do forum tudo beleza.. minha dúvida é o seguinte.. naquela janela de Confirm do JavaScript tem como eu colocar o nome dos botões como Sim ou Não ao invés de Ok e Cancelar??????grato pela ajuda desde já... valeu t+ :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 26, 2009 Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 Até onde eu sei não é possível.Você pode até simular uma janela personalizada (criando tudo a partir de código html), mas não recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Junho 26, 2009 Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 (editado) i aew YuriOliveira, da uma olhada nesse linkmas se tu quiser fazer do 0, é mais complicado! Editado Junho 26, 2009 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
YuriOliveira
Olá pessoal do forum tudo beleza.. minha dúvida é o seguinte.. naquela janela de Confirm do JavaScript tem como eu colocar o nome dos botões como Sim ou Não ao invés de Ok e Cancelar??????
grato pela ajuda desde já... valeu t+
:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.