lucasw´p Postado Junho 26, 2009 Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 Olá a todos ^^Tenho o seguinte codigo:while($l = mysql_fetch_object($_pagi_result)){ echo ' <tr> <td>'.$l->nomeProduto.'</td> <td>'.$l->nomeProduto.'</td> <td>'.$l->nomeProduto.'</td> </tr> <tr> <td>Outro</td> <td>Outro</td> <td>Outro</td> </tr> <tr> <td>Outro dado</td> <td>Outro dado</td> <td>Outro dado</td> </tr>'; } echo '</table>'; Eu queria que quando chama-se o $l->nomeProduto ele já mudasse para o proximo registro...tipo isso exibiria algo +- assim:CODE Carro 1 Carro 1 Carro 1 -------- Outro Outro Outro ------- Outro dado Outro dado Outro dado e eu quero que exiba assim:CODE Carro 1 Carro 2 Carro 3 [...]Como eu faço? :wacko: PS: lembrando que vou substituir as string "outro" e "outro dado" por uma variavel também...ex: $l->preço e blabla tongue.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 26, 2009 Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 Duas opções:1 - Pega os dados e monta um array, e ai você poderá chamar direto esses dados na hora de montar tabela;2 - Usa divs para montar a estrutura, ai você vai conseguir montar os dados lado-a-lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasw´p Postado Junho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2009 Vlw...consegui usando divs =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasw´p
Olá a todos ^^
Tenho o seguinte codigo:
Eu queria que quando chama-se o $l->nomeProduto ele já mudasse para o proximo registro...tipo isso exibiria algo +- assim: e eu quero que exiba assim:Como eu faço? :wacko:
PS: lembrando que vou substituir as string "outro" e "outro dado" por uma variavel também...ex: $l->preço e blabla tongue.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.