estou eu com mais uma dúvida, eu desenvolvi um sistema, do qual tdo vai bem até que aparece essa mensagem:
Fatal error: Maximum execution time of 90 seconds exceeded in D:\web\LocalUser\site\www\loja\controle.php on line 3
o cara do servidor disse que isso era por causa da forma como estou conectando o banco.. o que acho estranho é que uso a mesma aplicacao para outros sistemas em outros servidores e corre tdo bem.. mas por desencargo de consciência, segue abaixo a forma de conexao...
Modo tradicional, vejam:
<?php
set_time_limit(0); // coloquei esse comando pra ver se ajudava :rolleyes:
$servidor = "servidor";
$banco = "impactgospel";
$usuario = "impactgospel";
$senha = "sucesso";
$db = mysql_pconnect("$servidor", "$usuario", "$senha") or die('<font size=+1>An Error Occurred</font><hr>Erro conectar-se ao servidor.');
mysql_select_db("$dbname",$db) or die("<font size=+1>Ocorreu um erro!</font><hr>Erro ao conectar ao banco de dados.");
?>
eu coloco essa conexao e o chamo em um include em cada página que precise do banco.. alguém sabe se realmente é problema do servidor ou do sistema que estou desenvolvendo.. se for do sistema... teria uma outra solução para otimizar essa conexao para que seja mais rápida?
Pergunta
MTavares
Prezados,
estou eu com mais uma dúvida, eu desenvolvi um sistema, do qual tdo vai bem até que aparece essa mensagem:
Fatal error: Maximum execution time of 90 seconds exceeded in D:\web\LocalUser\site\www\loja\controle.php on line 3
o cara do servidor disse que isso era por causa da forma como estou conectando o banco.. o que acho estranho é que uso a mesma aplicacao para outros sistemas em outros servidores e corre tdo bem.. mas por desencargo de consciência, segue abaixo a forma de conexao...
Modo tradicional, vejam:
eu coloco essa conexao e o chamo em um include em cada página que precise do banco.. alguém sabe se realmente é problema do servidor ou do sistema que estou desenvolvendo.. se for do sistema... teria uma outra solução para otimizar essa conexao para que seja mais rápida?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.