fjralberto Postado Junho 26, 2009 Denunciar Share Postado Junho 26, 2009 (editado) Boa tarde a todos.Estou com uma certa dificuldade.Criei uma string de conexao a uma base de dados, entretanto fiz isso de maneira que o usuário e a senha sejam digitados na propria planilha...Usuario = Worksheets("Plan1").Range("B5")Senha = Worksheets("Plan1").Range("B6")strConn = strConn & "DATA SOURCE=(local); User ID=" & Usuario & "; Password=" & Senha & ";INITIAL CATALOG=Teste_Processo;"só que eu gostaria de criar uma verificação de acesso,onde do qual caso a pessoa digite a senha ou usuário errado apareça uma mensagem de "usuário inválido".Como eu faço isso?Abs,Alberto Editado Junho 26, 2009 por fjralberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fjralberto
Boa tarde a todos.
Estou com uma certa dificuldade.
Criei uma string de conexao a uma base de dados, entretanto fiz isso de maneira que o usuário e a senha sejam digitados na propria planilha...
Usuario = Worksheets("Plan1").Range("B5")
Senha = Worksheets("Plan1").Range("B6")
strConn = strConn & "DATA SOURCE=(local); User ID=" & Usuario & "; Password=" & Senha & ";INITIAL CATALOG=Teste_Processo;"
só que eu gostaria de criar uma verificação de acesso,onde do qual caso a pessoa digite a senha ou usuário errado apareça uma mensagem de "usuário inválido".
Como eu faço isso?
Abs,
Alberto
Editado por fjralbertoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.