Guilherme_bl Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 alguém sabe como faço para desativar o skandisk da incialização quando c desliga errado?eu acho que já vi isso no forum mas fiz uma busca e não achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 eu tambem gostaria de saber se tem algum jeito, se alguém souber posta aiisso so acontece com o win 9x, pois no 2000pro por enquanto não apareceuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 vai ae no EXECUTAR>MSCONFIG......ae se eu não me enganu......no boot.ini.......você desabilita a opcao do skan.....se num for no boot.ini...da uma procurada ae q eu num lembro então....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme_bl Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 valeu, era isso mesmomsconfig>Avançado>Desativar Skandisk após desligamento inadequado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ainda bem oque no win2000 não tem o kandisk quando o desligamento é incorreto, porque o win 2000 não tem msconfig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme_bl
alguém sabe como faço para desativar o skandisk da incialização quando c desliga errado?
eu acho que já vi isso no forum mas fiz uma busca e não achei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.