Montei um site em tabela mesmo, mas tem umas coisas, tipo imagem, topo, plano de fundo que é em CSS, que não sei muito.
O rodapé do site é uma imagem com CSS também e lá coloco um e-mail com link do email, mas ultimamente os links não funcionam mais no rodape, na verdade, você nem seleciona texto e nada do rodape do site, por que?
Veja que ao acessar o site , no rodapé, no fim do site, a pessoa não consegue clicar, ou selecionar o texto, fica tipo bloqueado, quero que libere para o mouse passar normal ou clicar o e-mail.
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Montei um site em tabela mesmo, mas tem umas coisas, tipo imagem, topo, plano de fundo que é em CSS, que não sei muito.
O rodapé do site é uma imagem com CSS também e lá coloco um e-mail com link do email, mas ultimamente os links não funcionam mais no rodape, na verdade, você nem seleciona texto e nada do rodape do site, por que?
Veja o site: http://www.marcelovinicius.com.br/otima/
E veja o CSS
<!-- * { margin: 0; padding: 0; } body {background-image: url('imagens/topo.jpg'); background-repeat: repeat-x;} #conteudo { width:100%; *width:100%;margin: 172 auto; *margin: 172 auto; text-align: left; position: absolute; *position: absolute; min-height: 100%; *min-height: 100%; background-image: url('imagens/meio1o.jpg');} #rodape { height: auto; *height: auto; height: 138%; *height: 100%; width:100%; *width:100%; color:#fff; bottom:0px; *bottom:0px; height: 138px; *height: 138px; margin:0px; *margin:0px; background-color: #0F3161;} * HTML #rodape { margin-bottom:0px; bottom:-1px; } rodape-conteudo { text-align:center; line-height: 35px; *text-align:center; *line-height: 35px;} #frente { position:relative; margin: -138 auto; *position:relative; *margin: -138 auto;} #demo-table { width: 730; height: 928; border: 0px solid #f00; margin-left: auto; margin-right: auto; } #demo-table1 { width: 720; height: 1; border: 0px solid #f00; margin-left: auto; margin-right: auto; } -->Veja que ao acessar o site , no rodapé, no fim do site, a pessoa não consegue clicar, ou selecionar o texto, fica tipo bloqueado, quero que libere para o mouse passar normal ou clicar o e-mail.
Alguém sabe por que isso?
Desde já, agradeço pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.