Moonfall Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 (editado) Opa pessoal, beleza??Estou tentando usar uma treeview como Menu.Coloquei algumas imagens (opções do menu) na treeview.. até ai beleza..o target e o text(opcoes dos nós da treeview) estao zerados porque na imagem tem tudo que eu preciso..agora vai a pergunta, como identifico qual node foi clicado para adicionar eventos ao mesmo?pf se alguém puder ajudar!!assim eu consigo ver que o node foi clicado, porem qual foi clicado?protected void TreeView1_SelectedNodeChanged(object sender, EventArgs e) { MessageBox.Show("teste"); } Editado Junho 29, 2009 por Moonfall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 De uma olhada neste artigo: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/sy...odechanged.aspxAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Opa pessoal, beleza??
Estou tentando usar uma treeview como Menu.
Coloquei algumas imagens (opções do menu) na treeview.. até ai beleza..
o target e o text(opcoes dos nós da treeview) estao zerados porque na imagem tem tudo que eu preciso..
agora vai a pergunta, como identifico qual node foi clicado para adicionar eventos ao mesmo?
pf se alguém puder ajudar!!
assim eu consigo ver que o node foi clicado, porem qual foi clicado?
Editado por MoonfallLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.