Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Moonfall

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Moonfall

Moonfall's Achievements

0

Reputação

  1. Galera, seguinte.. Conheço um pouco de asp.net porém, estou precisando de uma ajuda aqui.. como faço para redimensionar a tela quando o usuario diminuir o tamanho da tela do browser? por ex o site da americanas: http://www.americanas.com.br/ tente diminuir um pouco o tamanho do browser e o site se adapta ao tamanho da tela que você deixar.. como isto é feito? vlww abraços..
  2. Galera bom dia.. estou usando AJAX PanelPopUP para mostrar um panel com alguns textbox para o usuario preencher.. so que quero fazer o seguinte.. Quando o PanelPopup entrar em ação, eu usar um animation extender para dar resize no panel.. ele começaria pequeno e cresceria. como aquelas fotos no site do submarino e em outros sites. você clica ele da o foco depois a foto fica maior.. já consegui o panelpoup.. agora quando coloco o animation não sei aonde iniciar ele pra poder fazer isso depois que der o foco com o panelpopup vlw galera.
  3. Moonfall

    Consultar CEP no vb.net

    De uma olhada aqui: CEP .NET vlw falou!
  4. inclui System.io File.readalllines File.writeline pelo que lembro é isso.. falou!
  5. Moonfall

    Asp.net CalendarExtender

    Não, já coloquei para testar mas dá a mesma coisa.. estou usando 1 Masterpage sera que tem algum problema?
  6. Estou tentando usar o calendario do AJAX porem quando existe algum textbox embaixo, o textbox sobrepoe o calendario.. Segue Print screen! Se alguém puder ajudar.. agradeço desde já!
  7. Moonfall

    String para Inteiro

    unidade = TextBox4.Text.Toint32(); tente isso.
  8. So complementando, após fechar o software a variavel ainda continua na memória porem vamos dizer que com 1 "flag" mostrando que a mesma pode ser utlizada. certo Orlando?
  9. Moonfall

    DataSets em C#

    Ok, voce quer pegar os dados de um arquivo certo? se for usar Dataset fica muito mais facil pegar os dados de 1 XML. Dataset DT = new Dataset(); DT.Readxml("Caminho do arquivo") // nota: no C# não é aceito '\' para caminho coloque '\\' ou @ no começo do caminho. string valor; valor = Dt.Tables[0].Rows[0]("Nome campo dentro do xml").toString(); ex de arquivo xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <Cadastro> - <Pessoa1> <campo1>58</Campo1> <campo2>teste</Campo2> </Pessoa1> </Cadastro> com Dataset voce tambem pode usar o WriteXML, que ele ira escrever em XML os dados contidos no dataset. agora se voce quiser ler 1 arquivo TXT, ou XLS ou DOC sei la. ai vai depender muito do arquivo. por exemplo se for 1 txt voce tera de ler ele manualmente: #import System.Io; main () { string[] teste = File.ReadAllLines ("caminho") } //pelo que lembro é isso. para depois montar o arquivo no dataset e usar o Writexml. qualquer duvida so postar vlw!
  10. Pelo que eu sei, é necessário criar a quantidade de labels que voce quiser usar. por ex: Dim controle as new label Dim control2 as new label tplDetahle.controls.add(controle) tplDetahle.controls.add(controle2) me corrijam se eu estiver errado. abraço.
  11. Moonfall

    DLL, OCX c++

    Galera preciso criar uma OCX ou DLL, que possa ser usada facilmente em outros projetos por exemplo Vb.net, C#.net etc. sou leigo em c++ então nem o projeto eu sei qual tipo criar.. o único jeito que consegui registrar a dll em outros projetos foi criando o projeto Windows Forms Control Library. ok, estou testando ela com c#! adicionei a referencia da dll e inclui no projeto #include aasd; e declarei: aasdControl teste = new aasdControl(); mas quando vou procurar minha função de teste que esta la no c++ ela não aparece. A função é a seguinte: void __stdcall TesteFunc(int X) { int i = 1; } simplesmente não consigo achar ela no c++. estou criando a função certa? ou o projeto certo? estou perdido ^^ se alguém puder me ajudar agradeço!! t+
  12. Isso realmente ajuda!! :D vlwww
  13. pelo que eu sei.. não consigo verificar se o session já existe ou não.. então coloco assim: try { Gravador = Session["teste"].ToString(); } Catch () { //erro } se for a primeira vez que o cara esta executando a page o session não vai existir.. e vai cair no catch, isso da uma travada na tela e deixa 1 pouco lento para carregar.. se tiver um outro jeito de trabalhar com session por favor se puder explicar.. so meio novo com asp.net. vlww t+
  14. Isso é para configurar o modulo. a pessoa seleciona o modulo no inicio do programa e usa esse modulo selecionado em toda a parte da webpage.. tentei com session.. mas fica ruim pois se não existe ainda da exption...
  15. quero zerar aquela variavel pois mesmo fechando o site e abrindo denovo ela continua com valor. public static class Cls_Var { static string gravador; public static string Gravador { get { return gravador; } set { gravador = value; } } }
×
×
  • Criar Novo...