Victor Hugo Tadeu Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 (editado) Galera preciso de ajuda urgente!tipo eu crio um arquivo css e salvo ele como nome.css mas ai clico duas vezes para abri-lo e da mensagem:O Windows não pode abrir este arquivoe isso faz com que os arquivos .css não funcionem no HTMLIsso acontece tanto no CSS quanto no PHP.alguém pode me ajudar??? Editado Junho 30, 2009 por Jonathan Queiroz Não são permitidos títulos em caixa alta (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Hugo Tadeu Postado Junho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 o galera me ajuda ai.....não consigo fazer funcionar meu css no htmlpor favorrr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 30, 2009 Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 O WINDOWS NÃO PODE ABRIR ESTE ARQUIVO.Não aparece mais nada? se sim provavelmente seu editor está corropendo o arquivo, tente salvar usando o notepad, mousepad, emacs ou qualquer editor de textos similar e tente novemente para ver se o erro persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 30, 2009 Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 o galera me ajuda ai.....não consigo fazer funcionar meu css no htmlpor favorrr!Não são permitidos up's de acordo com a regra 3.8 (ver regras):Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Hugo Tadeu Postado Junho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Usei o NotePad e PHP Editor da a mesma coisa parece que não é erro desses programas não, mas sim do windows porque grava no .css so que o arquivo fica como se faltasse um programa no windowsInclusive quando vou copiar texto ctrl+c dos arquivos no css dá um erro assim:windows - sem discoEXCEPTION PROCESSING MESSAGE c0000013 parameters 75b3bf7c 4 75b3bf7c 75b3bf7cMe ajudem ai,pode ser problema de drivers???Negoço de ajuda do windows ,tava escrito para mim baixar o driver detective para restaurar drivers perdidos eu baixei so q não consegui usar por causa do serial.Se alguém tiver algum site que tenha serial do driver detective me fala galeraabraçoo,vlw pela ajudaA janela do arquivo .css fica desse jeito: Editado Julho 4, 2009 por Jonathan Queiroz Não são permitidos posts em caixa alta (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Hugo Tadeu
Galera preciso de ajuda urgente!
tipo eu crio um arquivo css e salvo ele como nome.css
mas ai clico duas vezes para abri-lo e da mensagem:
e isso faz com que os arquivos .css não funcionem no HTML
Isso acontece tanto no CSS quanto no PHP.
alguém pode me ajudar???
Editado por Jonathan QueirozNão são permitidos títulos em caixa alta (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.