Matheus Matos Postado Junho 30, 2009 Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Galera, vocês já de vem ter vistos os documentos em PDF do scribd.com, gostaria de criar um parecido para exibir as edições em PDF de um jornal, alguém pode me ajudar a fazer ou tem pronto, sabe onde baixar, enfim , podem me ajudar? Editado Julho 12, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 30, 2009 Denunciar Share Postado Junho 30, 2009 Olá ^_^Nunca mexi nem me interessei por carregar pdfs em flash o.0Porém !!Se você pesquisar na internet e achar uma fonte confiável certamente lhe ajudaremos a desenvolver :)Boa pesquisa, espero ver resultados !AbraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 (editado) Galera achei o flash paper, ta aí o linl do pdf em flash que eu criei com ele:http://www.matheusmatos.djhost.pro.br/teste.swfo link para download:http://www.matheusmatos.djhost.pro.br/Flash Paper 2.zipajuda aí galera! Editado Julho 2, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Julho 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 (editado) pode deixar galera... já resolvi... (usei a do scribd mesmo)VlwMatheus Matos Editado Setembro 5, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus Matos
Galera, vocês já de vem ter vistos os documentos em PDF do scribd.com, gostaria de criar um parecido para exibir as edições em PDF de um jornal, alguém pode me ajudar a fazer ou tem pronto, sabe onde baixar, enfim , podem me ajudar?
Editado por Matheus MatosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.