Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

trabalhar com virgula em textbox

Tony_carlos

Pergunta

tenho um form onde digito alguns valores em alguns textbox's , esses valores vão para a planilha , para serem somados e retornados em um outro textbox, mas quando eu digito numero com virgula, ex. 2,5 o textbox manda com 3,00 , presciso trbalhar com numeros exatos ( SE EU DIGITAR NO TEXTBOX 2,8, PRECISO QUE MANDE PARA CELULA 2,8) alguém PODERIA ME AJUDAR???

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara provavelmente essa alteração está na forma que você está armazenando na planilha, tipo se estiver como string mesmo não pode alterar, porem se em algum momento você usar referência de "inteiro" ele vai arrendondar o Valor, e isso pode ocorrer na propriedade da célula em questão

Link para o comentário

• 0

cara aqui funcionou bem, mas quando eu fui no "formatar Célula" e tirei de Geral para numero e removi as 2 casas decimais, o seu erro pode ser percebido, ou seja altere a propriedade desta célula, o código não está errado e sim a célula que está recebendo o valor digitado

Link para o comentário

• 0

Ainda estou com problema para trabalhar com virgula nos textbox's

o que eu quero é que quando eu digitar um valor com virgula (ex. 2,65) não com ponto, porque com ponto dá certo, se eu digitar

2.65, ele jogar 2,65 na celula, porem tenho uma opção de trazer de voltar esse valor no textbox, aí ele volta com virgula e quando salvo novmanete , ele nã reconhece como numero porque foi salvo com virgula, o problema meu está na virgula, preciso que os textbox reconheçam numeros decimais, já formatei as celulas de tudo quanto é jeito e não consegui, acho que é no textbox.

preciso muito dessa ajuda

obrigado

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...