Deivis_Fritz Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 como eu coloco uma música d fundo musical no meu site no dreamweaver?em q extensão ela deve estar?? midi. mp3 ??altera mt o tamanho da página????vlw galera!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geracao Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Basta você colocar no html o códigode: Contínuo: <bgsound src="musica.mp3" loop="-1"> ou repetindo tantos números de vezes:<bgsound src="musica.mp3" loop="nº de vezes que quer q repita"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 o ruim é q quando o cara clicar em algum link da sua página o som para, rs*p fazer uma coisa bem legal, você deve trabalhar com Iframes, deixando assim o som sempre rolando, indiferente de onde o User esteja no seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 (editado) e mesmo, é melhor você trabalhar com i framesmas acho que tanto faz o formato da musica Editado Fevereiro 9, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deivis_Fritz
como eu coloco uma música d fundo musical no meu site no dreamweaver?
em q extensão ela deve estar?? midi. mp3 ??altera mt o tamanho da página????
vlw galera!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.