Tenho um form com vários textbox e combobox, onde através de um botão, jogo essas informações intercalando em uma planilha formando um bd. Mas preciso que todas as caixas sejam preenchidas, de modo que eu use um "if" dizendo que se ex.: if textbox1.text <> "" and textbox2.text<>"" then, etc. faça o cadastro, senão, mensagem para preencher as caixas. Assim dá certo, mas só funciona em três campos, eu preciso que se ficou uma caixa em branco não cadastre, lembrando que tenho 11 caixas.
alguém prodeira me ajudar ????
Obrigado
Editado por Jonathan Queiroz Não são permitidos posts em caixa alta (Jonathan)
Pergunta
Tony_carlos
Tenho um form com vários textbox e combobox, onde através de um botão, jogo essas informações intercalando em uma planilha formando um bd. Mas preciso que todas as caixas sejam preenchidas, de modo que eu use um "if" dizendo que se ex.: if textbox1.text <> "" and textbox2.text<>"" then, etc. faça o cadastro, senão, mensagem para preencher as caixas. Assim dá certo, mas só funciona em três campos, eu preciso que se ficou uma caixa em branco não cadastre, lembrando que tenho 11 caixas.
alguém prodeira me ajudar ????
Obrigado
Editado por Jonathan QueirozNão são permitidos posts em caixa alta (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.