Thiago Sousa Postado Julho 1, 2009 Denunciar Share Postado Julho 1, 2009 Senhores, vou tentar explicar o que estou pensando, não sei se é possível fazer isso no access. Como não sei como proceder peço a ajuda de todos!Tenho 2 campos em um form.1 text box e outro 1 cmb boxno text box será inserido um valor(dinheiro)no cmb box tem todos os meses do anoO que preciso fazer é o seguinte, quando inserir o valor e escolher o mês esse valor será inserido na coluna correspondente ao mês que foi escolhido.Ficaria mais ou menos assim.SE mês é "tal" escrever "valor" na coluna "tal" do registro.IF mês é "Jan09" escrever "R$100,00" na coluna "Jan09" do registro.ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A FAZER ISSO? OU DIZER SE É POSSÍVEL OU NÃO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Sousa
Senhores, vou tentar explicar o que estou pensando, não sei se é possível fazer isso no access. Como não sei como proceder peço a ajuda de todos!
Tenho 2 campos em um form.
1 text box e outro 1 cmb box
no text box será inserido um valor(dinheiro)
no cmb box tem todos os meses do ano
O que preciso fazer é o seguinte, quando inserir o valor e escolher o mês esse valor será inserido na coluna correspondente ao mês que foi escolhido.
Ficaria mais ou menos assim.
SE mês é "tal" escrever "valor" na coluna "tal" do registro.
IF mês é "Jan09" escrever "R$100,00" na coluna "Jan09" do registro.
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A FAZER ISSO? OU DIZER SE É POSSÍVEL OU NÃO??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.