eu tenho mais uma dúvida... eu acabei de desenvolver um sistema de loja virtual voltada para o pagseguro.. até aí tudo bem.. mas só que ao finalizar a compra... é redirecionado para o pag seguro, sendo que preciso dar baixa no banco... e um evento em onclick seria bom... por ex:
// Nosso amigo botão do pagseguro
<input type="image" src="https://pagseguro.uol.com.br/Security/Imagens/btnfinalizaBR.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!" onclick="">
eu pensei no onclick.. ou seja.. ao clicar no botão... primeiro daria baixa no banco de depois iria para o form action...
Pergunta
MTavares
Prezados...
eu tenho mais uma dúvida... eu acabei de desenvolver um sistema de loja virtual voltada para o pagseguro.. até aí tudo bem.. mas só que ao finalizar a compra... é redirecionado para o pag seguro, sendo que preciso dar baixa no banco... e um evento em onclick seria bom... por ex:
// Nosso amigo botão do pagseguro
eu pensei no onclick.. ou seja.. ao clicar no botão... primeiro daria baixa no banco de depois iria para o form action...
alguém poderia me dar uma força?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.