Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) CEP


MTavares

Pergunta

Caros Colegas,

estou precisando de um sistema de cálculo de frete para um loja virtual.. eu vi alguns exemplos na net.. mas quando não funcionam.. pedem o cep destino e cep de envio.. mas não é isso que quero.. eu quero que o cliente digite o cep no form para gerar o frete que será baseado em cima do peso e medida.. alguém poderia me dar uma luz?.. qp estou sozinho nesse projeto e o único neurônio chamado zeca se foi..rssssssssssss

:ninja: <- Procura-se Neurônio Zeca Desaparecido

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sempre vai precisar do CEP de origem e de destino, até no site dos correios pede isso, no caso o CEP de origem é fixo, já que é o da própria loja, o de destino é o que será informado no input, que é o do cliente... como você já disse que achou assim, então já tem tudo na mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza ESerra... hj com a cabeça mais tranquila eu consegui um código funcional do qual eu coloquei com informações fixas como por ex: CEP Origem, valor declarado (que será o das compras), essas coisas, mas eu procurei uma solução para confirmar se o CEP existe ou não.. e o que achei foi "http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_default.cfm" do qual o cliente terá que digitar o para confirmar o CEP.. será que existe alguma solução onde ao digitar o cep no cadastro inicial, verifique se existe ou não?.. eu fiz uma busca e não encontrei nada parecido...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...