Moonfall Postado Julho 3, 2009 Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 Galera, bom dia..tenho uma pagina em asp.net c# e quero adicionar a ela alguns efeitos só para perfumaria mesmo..por exemplo tenho 1 panel e quero fazer ele desaparecer lentamente juntamente com os objetos dentro desse panel..alguém conhece algum componente que seja facil de usar e que eu possa fazer esses tipos de efeitos!?vlw galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 3, 2009 Denunciar Share Postado Julho 3, 2009 De uma olhada nos componentes do Ajax, somente com ajax, javascript ou jquery conseguirá esse tipo de efeito.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Galera, bom dia..
tenho uma pagina em asp.net c# e quero adicionar a ela alguns efeitos só para perfumaria mesmo..
por exemplo tenho 1 panel e quero fazer ele desaparecer lentamente juntamente com os objetos dentro desse panel..
alguém conhece algum componente que seja facil de usar e que eu possa fazer esses tipos de efeitos!?
vlw galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.