Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalar Script


NiltonRoberto

Pergunta

Olá, boa-tarde à todos do Fórum.

Estou com uma dúvida, e preciso muito da ajuda de vocês. Bom, vou explicar: Eu encontrei alguns scripts na internet de sites PTC, e a maioria dizia que eles estavam livres para uso próprio, então eu baixei um deles.

O problema é que não sei muito sobre sites e instalação de scripts, sou muito leigo nesses assuntos, e tenho muitas dúvidas.

Será que alguém podeira me explicar do que eu precisaria para instalar o script, como um site de hospedagem ou algo. E também, se não for pedir muito, eu gostaria de que fosse bem explicado, pois como eu disse anteriormente, eu sou muito leigo nesse assunto.

Obrigado,

NiltonRoberto
Editado por Jonathan Queiroz
Remover palavra "dúvida" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Depende do código/sistema que você quer implantar, normalmente lendo a documentação de cada um que você descobre isso.

Olá Norivan Oliveira, prazer em conhecer.

Então, como sou muito leigo neste assunto, eu não consigo entender muito. Enfim, será que eu poderia mandar por PM para você, os sites com os Scripts, para você poder analisar, por favor ?

Obrigado.

Editado por NiltonRoberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...