Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Utilizar Java com MySql


Samara

Pergunta

Olá pessoal.

Preciso muito da ajuda de você, eu trabalho a muito tempo com programação em PHP com Mysql. Agora estou iniciando em Java com Mysql, tenho bastante conteúdo sobre Java e tudo mais, baixei o Driver para conexão com mysql “jdbc”.

Preciso muito de um exemplo fácil de entender... parece ser tudo tão diferente do PHP...

Assim, tenho o driver mas não sei com usar, queria um exemplo simples de Conexão com o banco Mysql localhost e um exemplo de cada ação (SELECT, INSERT, UPDATE, e DELETE)...

Utilizo a IDE Netbeans 6.5.1

Lembrando (Sou iniciante) preciso de exemplos bem simplificados, sou fraca nisso!

To perdendo os cabelos tentando sozinha. Fico muito grata se alguém me ajudar...

Editado por Jonathan Queiroz
Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ninguém? =/
Não são permitidos up's de acordo com a regra 3.8 (ver regras):
Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ninguém? =/
Não são permitidos up's de acordo com a regra 3.8 (ver regras):
Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

ola samara o proprio netbeans contem alguns exemplos você pode usa-los você encontra um material farto no apostilando eu não informaçoes proprias para lhe passar não compreendo java mas estou estudando c e dizem que c php e java tem algo em comun você não tera grandes problema já que sabe php

www.apostilando.com.br

Editado por rickayron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...