Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scanear x Processador Word no VB


Ade

Pergunta

Estou postando neste site, pois, sou desenvolvedor em VB6 e necessito urgentimente uma rotina e/ou um componente que eu possa implementar junto ao VB6 que gerencie digitalização de documentos que ficarão em uma determinada pasta e/ou BD e que estão relacionadas a registros do BD SQL Server 2000, bem como, necessito a partir desta aplicação e BD utilizar um processador de texto, onde tenho que mesclar dados, gerenciar impressão, enfim parametrizar documentos, como poderia integrar estes dois recursos, já que o pacote office oferece estes dois aplicativos, imagino que tenha alguma forma de integrar, é possível? ou existe algum outro componente que posso usar? alguém poderia me ajudar? Existe algum componente e/ou rotina para o VB que possa visualizar imagens em tiff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o q você quer dizer com gerenciar a digitalizacao??

você quer dizer q quer montar a tela pro cara digitalizar, selecionar a resolucao e td isso??

ai eu nunca vi nd sobre isso, mas ai imagino q você vai teria q usar alguma ocx relacionada ao seu scanner ou coisa desse tipo.

quanto a parte do processamento de texto, explica melhor o q você precisa fazer.

e quanto ao tiff, faca uma busca no forum q já saiu isso por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...