George Gomes Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Gostari de saber se existe algum comando q informe o sistema operacional da máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Olhe esse link: http://forum.wmonline.com.br/index.php?s=&...st&p=630000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Gomes Postado Julho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 entaum cara vlw pela ajuda mas ainda nuam consegui !!porque assim eu q ele veja se o sistema operacional é windows xp ou vista entendeu?mas eu não manjo muito de JS entaum você poderia me ajudar??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Acabei de fazer um código.Tente assim:function VerificaSO(){ var n=navigator.appVersion var y=n.indexOf("NT") if(y){ var versao=n.charAt(y+3) if(versao==5){ return "XP" }else if(versao==6){ return "Vista" }else{ return "Outra versão" } }else{ return "Outra versão" } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Gomes Postado Julho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Cara testei esse código só q esta dando erro !!! não sei onde é porque sou iniciante e não manjo muito !!!=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Está dando erro ?Em qual linha aparece o erro ?Testei aqui e funcionou perfeitamenteonload=function(){ alert(VerificaSO()) } function VerificaSO(){ var n=navigator.appVersion var y=n.indexOf("NT") if(y){ var versao=n.charAt(y+3) if(versao==5){ return "XP" }else if(versao==6){ return "Vista" }else{ return "Outra versão" } }else{ return "Outra versão" } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George Gomes
Gostari de saber se existe algum comando q informe o sistema operacional da máquina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.