Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

capturar musica que esta tocando


Lucas1975

Pergunta

Olá pessoal sou novato no forum, então vou me apresentar. Trabalho com várias linguagens de programação, mas na maioria das vezes com php e java.

Porém em um dos ultimos pedido de um cliente, me deparei com algo inusitado, pelo menos para mim. O cliente é uma emissora de rádio comunitária (que saco, não dá para cobrar de acordo com a dor de cabeça proporcionada). Ele desja que no topo do site, haja um player dentro de um frame, até aí tranquilo, ao lado do palyer, há uma div com outro fame dentro. Este o cara. Este segundo frame conterá um página dinâmica que atraves da função"refreshID", deverá ficar conversando com o banco de dados ou o playlist, e a medida que o player for trocando de musica(a lista está em m3u), no frame também haverá mudança do nome. Isto está me tirando o sono há laguns dias, e quase perdi os cabelos que me restam. :blink:

Pois bem. A função me parece simples, já vi coisas do tipo em vários sites, porém como não havia feito nada tipo, não faço a mínima idéia de como começar o algorítimo.

Se alguém puder me ajudar eu ficarei eternamente agradecido.

Eu andei estudando o script abaixo. Peguei de um site qualquer. Me pareceu ser o arquivo de saída. :huh:

<html>
<body>

&lt;script LANGUAGE="JavaScript">
<!---
 var refreshID = "";
 refreshID = setTimeout("DoRefresh()", 90000);

function DoRefresh()
{
  var buster = Math.random();
  document.location.href = 'http://aquivaioendercodesaida?buster='+buster;
}
//--->

</SCRIPT>


    <td><marquee behavior="scroll" direction="left" scrollamount="2"><P align=center><font size="1" color="#ff3300"><small><strong>aqui o refresh do nome da musica<strong></small></font></p></MARQUEE></td>
  

</body>
</html>

Editado por Lucas1975
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0