brunomendonça Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Preciso de um WebDesing ou de um DesingGrafico urgentemente !! Agora neste momento estou precisando mais de um WebDesing Pois quero fazer umas modificaçoes no meu WebSite não sou Profissi no ramo só sei o basico , Se você tiver bastante experiencia , Já esta no final do curso WebDesing , Saiba tudo de HTML e HTMLX etc... me add bruno_supersonic@hotmail.com Lá coversaremos melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 Movendo: Outros Programas de Arte e Design --> Classificados & Serviços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 O que você busca especificamente?Quero dizer, que tipo de serviço precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maalexan Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Preciso de um WebDesing ou de um DesingGrafico urgentemente !! Agora neste momento estou precisando mais de um WebDesing Pois quero fazer umas modificaçoes no meu WebSite não sou Profissi no ramo só sei o basico , Se você tiver bastante experiencia , Já esta no final do curso WebDesing , Saiba tudo de HTML e HTMLX etc... me add bruno_supersonic@hotmail.com Lá coversaremos melhor !Olá!Tenho interesse em desenvolver a parte do designer do seu websiteConheça dois dos meus trabalhos:www.tsguincho.com.br (layout desenvolvido 100% por mim)Empresa especializada em locação de equipamentos munck e guindaste.Site já indexado pelo Google!www.hosteclab.com.br (layout desenvolvido 100% por mim)Empresa especializada em manuntenção de equipamentos hospitalaresSite já indexado pelo Google!Além de concluir o desenvolvimento do seu website, eu indexo o mesmo no Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.