Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 moro aqui em SP, é gostaria de saber onde você me recomendem lojas onde vende memórias, hd, monitorese tambem gostaria na opnioes de vocês qual marca é melhor e custoXbeneficio, de cada marca a memoria que to querendo comprar é um de 256HD um de 40GBmonitor 17polegadas planaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 cara ... só compra tela plana se você for trabalhar com algo que exiga !! Tipo Auto Cad ... ou desenhos q nescessitem !! porque se não, eu acho q nem vale a pena ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 mas cara já que eu vou comprar um monitor pretendo comprar plano, não precisa ser de lcd akles fininhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 mesmo assim trakinas... os semi-planos são o suficiente já!!!........Monitor... samsung ou LG...sobre memória não sei o que falar........HD.... Samsung mesmo........Ah... em SP... Santa efigênia....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 entaum quero 17 polegadas semi plano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Amigo... você irá querer uma recomendação de uma pessoa que mora do Espírito Santo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Cara... essa loja tem em varios shoppings e eu não acho os preços absurdos não...O nome dá Loja é PlugUse... Ela é ótima para comprar assesórios.... Eu recomendo... pois tem muitas promoçoes e o parcelamento é ótimo...Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 afffffffffffffna boa.......... esquece a plugUse...... se você for na Santa efigênia você acha preços MUITO menores........................apenas alguns produtos que não tem como mudar o preço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ow...pra mim o melhor lugar...é o www.mercadolivre.com.br.....auhauhauhauhahuatem um aqui em rib preto tb...q eu acho q entrega em otras cidades....os precos la são otimos!!!!!mas acho q entrega so pra empresa..sei la...algo do tipo...é www.bytepapo.com.brfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 alguém já comprou pela mercado livre???não tiveram problemas???ate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Não recomendo !!No mercado livre as paradas podem vir pichadas e tu nem saber !!Cara,Compra numa loja ! Tem essa q o Diraol falo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 eu tambem não confio muito no mercado livremas tem gente que tem a sorte de comprar e se dar bem, prefiro não me arriscarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.