Pessoal, sou novato no forum mas tenho alguma experiência com programação php, mysql e javascript. recente estou trabalho em um sistema para minha empresa e me deparei com uma probleminha aqui com o seguinte codigo:
function somaParcela() {
var valor = document.forms['newParcela'].valor.value;
var desconto = document.forms['newParcela'].desconto.value;
var multa = document.forms['newParcela'].multa.value;
var juros = document.forms['newParcela'].juros.value;
var soma = parseFloat(valor)-parseFloat(desconto)+parseFloat(multa)+parseFloat(juros);
document.forms['newParcela'].total.value = eval(soma);
}
</script>
<form name="newParcela">
<input type="text" name="valor" value="" size="10" maxlength="11" onkeypress="return(formataMoeda(this,'.',',',event));" /><br>
<input type="text" name="desconto" value="" size="10" maxlength="11" onkeypress="return(formataMoeda(this,'.',',',event));" /><br>
<input type="text" name="multa" value="" size="10" maxlength="11" onkeypress="return(formataMoeda(this,'.',',',event));" /><br>
<input type="text" name="juros" value="" size="10" maxlength="11" onkeypress="return(formataMoeda(this,'.',',',event));" /><br>
<input type="text" name="total" value="" size="10" maxlength="11" onkeypress="return(formataMoeda(this,'.',',',event));" /><br>
</form>
E tambem uso uma função para formatar os campos.
Mas o resultado da operação não e exata exemplo: valor: 10,90 - desconto: 0.40 + multa: 0,00 + juros:0,00 = 10.00 o correto seria: 10,50
Pergunta
janiel14
Pessoal, sou novato no forum mas tenho alguma experiência com programação php, mysql e javascript. recente estou trabalho em um sistema para minha empresa e me deparei com uma probleminha aqui com o seguinte codigo:
E tambem uso uma função para formatar os campos.
Mas o resultado da operação não e exata exemplo: valor: 10,90 - desconto: 0.40 + multa: 0,00 + juros:0,00 = 10.00 o correto seria: 10,50
Agradeço qualquer informação
Atenciosamente
Janiel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.