Marcio_Garca Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 (editado) Boa tarde, tenho um sistema em VB6 usando vários relatórios em crystal 8.5 que são arquivos .DSR internos no VB. Preciso migrar para Crystal 10 e não encontro a referência correta para inserir esses arquivos...Alguém pode me ajudar, favor.Obrigado.Precisa ser a versão CR Developer tanto para Crystal 10 como para Crysta 11. Editado Outubro 6, 2009 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio_Garca Postado Julho 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 Ae galera, pra quem precisa de VB6 com Crystal Report 11.5...você vai no VB...e nas referências...procure e adicione estes itens:Crystal Reports ActiveX Designer Design and Runtime Library 11.5 Crystal Reports ActiveX Designer Run Time Library 11.5 Crystal Report ActiveX Viewer Library 11.5 (Esta aqui aparece duas vezes marque as duas)Crystal Report ActiveX Viewer Library 11.5Vá no Componentes e adicione este:Crystal ActiveX Report Viewer Library 11.5 E No evento que aciona o relatório adicione assim:Dim CRXApplication As New CRAXDDRT.ApplicationSet CRXApplication = CreateObject("CrystalRuntime.Application.11") ( aqui está a diferença dos muitos exemplos existentes)Dim CRXReport As New CRAXDDRT.ReportDim CRXDatabase As CRAXDDRT.DatabaseSet CRXReport = CRXApplication.OpenReport(App.Path & "\" & Relatorio, 0)CRViewer.ReportSource = CRXReportEspero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andreasw Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2009 Marcio, boa noite!Eu estou tentando aplicar o seu exemplo para o Crystal 10 com VB6 e o programa até rodou, mas dentro do viewer o relatório não aparece. Você saberia me dizer qual é a causa desse problema?Desde já agradeço a sua ajuda.Andreas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio_Garca
Boa tarde,
tenho um sistema em VB6 usando vários relatórios em crystal 8.5 que são arquivos .DSR internos no VB.
Preciso migrar para Crystal 10 e não encontro a referência correta para inserir esses arquivos...
Alguém pode me ajudar, favor.
Obrigado.
Precisa ser a versão CR Developer tanto para Crystal 10 como para Crysta 11.
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.