docinh@ Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Olá,Por gentileza, alguém sabe se é possivel eu fazer um script em que, quando seleciono um nome na combo, mude a imagem q está disposta? Tenho outra duvida, há alguma função do tipo randomize em PHP....Aguardo resposta,Agradecida pela atenção,Mariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 http://br.php.net/manual/en/function.rand.php aqui tem a função rand. Quanto a outra pergunta, acho que com JS tem como fazer, mas com php não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Isso acontece por que o PHP roda no servidor !Até da para fazer, mas teria que mesclar os dois !!! PHP e JavaScript !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 docinh@ Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Vou pesquisar, fico muito agradecida.Mariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
docinh@
Olá,
Por gentileza, alguém sabe se é possivel eu fazer um script em que, quando seleciono um nome na combo, mude a imagem q está disposta?
Tenho outra duvida, há alguma função do tipo randomize em PHP....
Aguardo resposta,
Agradecida pela atenção,
Mariana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.