Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Links:como Configurá-los


Deivis_Fritz

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha só:

<style><!--

A:link {color: COR; text-decoration: none}

A:visited {color: COR; text-decoration: none}

A:hover {color: COR; text-decoration: none}

A:active {color: COR; text-decoration: none}

--></style>

Substitua COR pelas cores que você quer....

Substitua "none" por "underline" para sublinhar o link....

Legenda:

link: Cor do Link

visited: Cor do link que já foi clicado

hover: Cor do link quando o cursor passa por cima

active: Cor do link ativo

Tá bom ou quer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o DW é bom sim.......... mas ele não faz nada que você não possa fazer manualmente, aliás, tem coisas que você pode e ele não... é muito mais vantajoso conhecer os códigos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Condordo plenamente contigo diraol, porque se tu num souber como fazer o código, fica sem sentido fazer a página (eu acho!), pra mim o que dá emoção de fazer uma página é escrever cada linha de código. . .

ME AMARRO d+ é muito loko você escrever várias coisas no HTML, CSS, JS, ASP. . . enfim tu coloca n códigos q gera uma página com umvisual maneiríssimo. . . assim tu pd dizer que fez o seu próprio site, senão tu tem que dizer o DW fez tal site pra mim. . .

O MELHOR MESMO E você PROGRAMAR CADA LINHA DO SEU SITE. É MTOOOOOOO MAIS GOSTOSO E você APRENDE A CADA DIA ALGO NOVO, porque NINGUÉM SABE TUDO DE PROGRGAMAÇÃO.

Abs. biggrin.giflaugh.gifbiggrin.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NOSSA!!!!!!!!!

Isso sim é que é empolgação hein Ceh.... poxa....hehehehehe

tongue.gif

mas tá certo, tem que gostar mesmo..... apesar de concordar com vc.... eu tenho uma preguiça...hehehe.... mas na parte do visual eu ainda acho que o DW dá uma boa ajuda, ainda mais pra mim q não tenho mta facilidade com isso............ hehehe tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Frontpage você clica com o botão direito do mouse e vai até a opção propriedades da pagina .

Na guia plano de fundo você escolhe as cores que você preferir para os 3 estados do seu hiperlink: hiperlink, visitado e ativo.

Para retirar o sublinhado é bem simples, selecione o texto em que está o link e desmarque na sua barra de formatação a opção Sublinhado, simples não..

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...