Deivis_Fritz Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 quero deixar meu link sem aquele sublinado horrível e da cor q eu quizer em todos os estados!!!!!!!me ajudem q eu esquecium abraçovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 cara você tem que criar um css, o dreanweaver te da está opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 o código é o seguinte............<a href="..." style="text-decoration = none">a</a>acho que é esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Olha só:<style><!--A:link {color: COR; text-decoration: none}A:visited {color: COR; text-decoration: none}A:hover {color: COR; text-decoration: none}A:active {color: COR; text-decoration: none}--></style>Substitua COR pelas cores que você quer....Substitua "none" por "underline" para sublinhar o link....Legenda:link: Cor do Linkvisited: Cor do link que já foi clicadohover: Cor do link quando o cursor passa por cimaactive: Cor do link ativoTá bom ou quer mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deivis_Fritz Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 valeu ae gurizada..vou utilizar a dika do dark eyes, mas obrigado a todos!!!!um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Rapaz... o DW é ótimo para isso... CSS.. é moleza se vai aprender tudo... hover link ... actived... bla..bla... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 ow, o DW é estão bom assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 o DW é bom sim.......... mas ele não faz nada que você não possa fazer manualmente, aliás, tem coisas que você pode e ele não... é muito mais vantajoso conhecer os códigos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Condordo plenamente contigo diraol, porque se tu num souber como fazer o código, fica sem sentido fazer a página (eu acho!), pra mim o que dá emoção de fazer uma página é escrever cada linha de código. . . ME AMARRO d+ é muito loko você escrever várias coisas no HTML, CSS, JS, ASP. . . enfim tu coloca n códigos q gera uma página com umvisual maneiríssimo. . . assim tu pd dizer que fez o seu próprio site, senão tu tem que dizer o DW fez tal site pra mim. . . O MELHOR MESMO E você PROGRAMAR CADA LINHA DO SEU SITE. É MTOOOOOOO MAIS GOSTOSO E você APRENDE A CADA DIA ALGO NOVO, porque NINGUÉM SABE TUDO DE PROGRGAMAÇÃO.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 NOSSA!!!!!!!!!Isso sim é que é empolgação hein Ceh.... poxa....hehehehehemas tá certo, tem que gostar mesmo..... apesar de concordar com vc.... eu tenho uma preguiça...hehehe.... mas na parte do visual eu ainda acho que o DW dá uma boa ajuda, ainda mais pra mim q não tenho mta facilidade com isso............ hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TavinhoJr Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 No Frontpage você clica com o botão direito do mouse e vai até a opção propriedades da pagina .Na guia plano de fundo você escolhe as cores que você preferir para os 3 estados do seu hiperlink: hiperlink, visitado e ativo.Para retirar o sublinhado é bem simples, selecione o texto em que está o link e desmarque na sua barra de formatação a opção Sublinhado, simples não..Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SystemUnderground Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Se for pelo FrontPage, seleciona o texto e muda de cor no formatar/fonte , ou intão, antes de criar o link clique com o botão direito do mouse na pagina e vai em propriedades da pagina / plano de fundo / hyperlink, hyperlink visitado, hyperlink ativo "mude as cores" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deivis_Fritz
quero deixar meu link sem aquele sublinado horrível e da cor q eu quizer em todos os estados!!!!!!!
me ajudem q eu esqueci
um abraço
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.