aln Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 Pessoal, não consigo fazer com que o flash leia TODOS atributos 'titulo' do meu nó, ele me retorna apenas um..asSystem.useCodepage = true; var arquivo:XML = new XML(); arquivo.load("news.xml"); arquivo.ignoreWhite = true; arquivo.onLoad = function() { titulos.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.titulo;news.xml<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><news><foto titulo="titulo1" link="images/image-1.jpg" legenda="dsadsadad"/><foto titulo="titulo2" link="images/image-2.jpg" legenda="dsadasd2"/></news>existe alguma forma sem que eu deva mudar a estrutura dos meus nos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 simples, você não deve escolher a posição na matriz, resumindo o seu '[0]' especifica o local da onde você quer pegar;Para mim é como você querer todas as ruas de uma cidade digitando o nome de apenas uma ^_^voltando ao código...seria assim:titulos.text = this.childNodes[0].childNodes.attributes.titulo;simples ?Caso não dê certo pode ser pelo fato de eu apenas ter dado uma rápida olhada porém se for diferente disso eu testo e lhe mando a resposta correta, mas porém² nãovai ser mt diferente disso ^_^AbraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aln
Pessoal, não consigo fazer com que o flash leia TODOS atributos 'titulo' do meu nó, ele me retorna apenas um..
as
news.xml
existe alguma forma sem que eu deva mudar a estrutura dos meus nos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.