aCqua Postado Julho 8, 2009 Denunciar Share Postado Julho 8, 2009 (editado) Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajuda.Seguinte, eu tinha aqui no meu computador uma base de dados MSDE instalada,uma base que não fui eu que instalei, só usava o programa que que buscava os dadosmas aconteceu um problema no meu windows, onde ele não iniciava mais, entãotive que formatar o computador, mas antes de formatar eu copiei a pasta do MSDE do HD porum outro micro pra depois conseguir voltar a base.Agora tenho a pasta MSDE e os arquivos que pelo que pesquisei são os de dados .mdf .LDFmas não sei como colocar eles de novo no MSDE, já instalei o MSDE no pc, mas não sei como proceder..alguém pode dar alguma dica?? Editado Julho 8, 2009 por Jonathan Queiroz Remover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aCqua Postado Julho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajuda.Seguinte, eu tinha aqui no meu computador uma base de dados MSDE instalada,uma base que não fui eu que instalei, só usava o programa que que buscava os dadosmas aconteceu um problema no meu windows, onde ele não iniciava mais, entãotive que formatar o computador, mas antes de formatar eu copiei a pasta do MSDE do HD porum outro micro pra depois conseguir voltar a base.Agora tenho a pasta MSDE e os arquivos que pelo que pesquisei são os de dados .mdf .LDFmas não sei como colocar eles de novo no MSDE, já instalei o MSDE no pc, mas não sei como proceder..alguém pode dar alguma dica??Deu boa consegui aqui com algumas dicas de um amigo.Instalei o SQL server management studio express, e consegui restuarar os arquivos.Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aCqua
Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajuda.
Seguinte, eu tinha aqui no meu computador uma base de dados MSDE instalada,
uma base que não fui eu que instalei, só usava o programa que que buscava os dados
mas aconteceu um problema no meu windows, onde ele não iniciava mais, então
tive que formatar o computador, mas antes de formatar eu copiei a pasta do MSDE do HD por
um outro micro pra depois conseguir voltar a base.
Agora tenho a pasta MSDE e os arquivos que pelo que pesquisei são os de dados .mdf .LDF
mas não sei como colocar eles de novo no MSDE, já instalei o MSDE no pc, mas não sei como proceder..
alguém pode dar alguma dica??
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.